Inspiração da Coletividade

A comunidade do Instituto estimula ações de parceria e cooperação de pessoas e organizações: Acolhe a participação voluntária e favorece a organização local de seus eventos dentro e fora do Brasil.

Esta predisposição para encontrar soluções compartilhadas com intuito de fazer realizar eventos educacionais em quaisquer lugares e fazer propagar oportunidades educacionais é a marca de majs de uma dezena de anos em atuação ininterrupta.

Caso você queira participar com idéias, com esforços ou de qualquer outra maneira que beneficie a realização de eventos educacionais com a temática de robótica, fale conosco por organizacao@torneiojrobotica.com.br 

O bem comum através da cooperação
Quero ser um organizador local

Os eventos do Instituto TJR Torneio Juvenil de Robótica podem ser conduzidos localmente/regionalmente por organizadores locais. Para tanto, convém aos interessados consultar o Material de Apoio à Organização Local, antes de assumirem o compromisso de liderar uma etapa. 

Quero enviar fotos de eventos do Instituto TJR de que fui organizador local, para terem a publicação neste portal

Para divulga@torneiojrobotica.com.br, envie fotos e vídeos, permitindo-nos fazer a divulgação da sua participação na nossa história!

Ajude a construir as Etapas Regionais Presenciais do TJR em 2024