Eliane Gonçalves

Possui graduação em Bacharelado em Letras: Língua Portuguesa e Espanhola pela Universidade de São Paulo (1989), graduação em licenciatura em Letras: Habilitação Espanhol pela Universidade de São Paulo (1991), curso de pós-graduação de Cultura e Língua na Universidade de Salamanca, mestrado em Letras: Área de Filologia e Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Letras: Área de Filologia e Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é professora assistente doutor do Departamento de Ciências da Linguagem e Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde leciona desde 1997. Lecionou por dois anos a disciplina de Metodologia do Ensino de Espanhol na Faculdade de Educação da USP. 

Atuou na área de controle financeiro de portifólio de projetos de protótipos de robótica pela Comphaus, projetos estes que resultaram em mais de uma dezena de prêmios internacionais, coordenou os Simpósios de Temas em Tecnologia e Currículo e estabeleceu as normas e práticas de compliance do Torneio Juvenil de Robótica.

O bem comum através da cooperação
Quero ser um organizador local

Os eventos do Instituto TJR Torneio Juvenil de Robótica podem ser conduzidos localmente/regionalmente por organizadores locais. Para tanto, convém aos interessados consultar o Material de Apoio à Organização Local, antes de assumirem o compromisso de liderar uma etapa. 

 

Quero enviar fotos de eventos do Instituto TJR de que fui organizador local, para terem a publicação neste portal

Para divulga@torneiojrobotica.com.br, envie fotos e vídeos, permitindo-nos fazer a divulgação da sua participação na nossa história!