ITR@ONLINE

INTERNATIONAL Tournament OF ROBOTS ONLINE

O que é ITR@ONLINE?

EscolhA o Desafio E MontE o Robô

Consulte as Ligas de Desafios (AQUI) e escolha aquele  em que pretende participar. Monte o robô e comece a testá-lo no seu cenário de operações.

REGISTRE A ATUAÇÃO DO ROBÔ

Quando o robô já estiver dando os primeiros passos do seu desenvolvimento, você poderá fazer os vídeos de registro da atuação dele.

Preencha E Envie a Ficha De Desempenho

Tendo os vídeos de pontuação e validação e os demais dados da atuação do robô, você poderá preencher a Ficha de Desempenho online.

Para todos, Onde estiverem

VCT@ONLINE

RP@ONLINE

CG 2@ONLINE

RAR@ONLINE

Desafios@ONLINE

Registro Multimidiático

Registrar A Performance

Registrar As Informações

Apenas tente!

Texto curto 1 para template Texto curto 1 para template Texto curto 1 para template Texto curto 1 para template Texto curto 1 para template...

Apenas tente!

Texto curto 3 para template Texto curto 3 para template Texto curto 3 para template Texto curto 3 para...

É Fácil Participar!

DC@ONLINE

RM@ONLINE

CG@ONLINE

SM@ONLINE

Dança online - REGRAS

CCA@ONLINE

SM3@ONLINE

Registro online - REGRAS

Cabo Guerra online - REGRAS

Sumô online - REGRAS

Viagem ao Centro da Terra online - REGRAS

Resgate no Plano online - REGRAS

Cabo de Guerra 2 X 2 online - REGRAS

Resgate de Alto Risco online - REGRAS

Corrida de Carros Autônomos online - REGRAS

Sumô 3 kg online - REGRAS

É a aplicação do ITR International Tournament Of Robots in loco, ou seja no ambiente em que os alunos/participantes praticam as atividades de robótica. É desta forma, o maior veículo difusor da prática da Robótica e da Computação, sendo a plataforma da RoboLeague a ferramenta para comparar desempenhos sob a análise acurada de professores/árbitros e da comunidade.

Em que consiste  

 

  • A organização do ITR produz os editais dos desafios propostos destinados ao emprego ONLINE e os repassa à RoboLeague para cuidar de orientar os participantes  sobre a missão requerida ao robô a ser construído e o cenário em que terá de executá-la. Também são apresentados aos interessados os detalhamentos dos procedimentos a serem realizados durante os testes dos protótipos de robôs construídos de tal forma que sejam válidos para serem submetidos ao cálculo do respectivo de Índice de Eficiência.
  • A RoboLeague conta com meio de coleta sistemática dos dados oriundos dos registros da atuação dos robôs candidatos à análise nos cenários predefinidos pelos editais.
  • A RoboLeague possui algoritmo destinado ao cálculo do índice de eficiência de cada robô participante a partir dos dados de sua atuação corroborados pelos respectivos registros audiovisuais: O algoritmo desenvolvido relaciona a valoração das tarefas em que os robôs foram bem-sucedidos frente ao que deles era esperado na proposta do edital e dimensiona esta relação em função do tempo empregado para a realização da missão.
  • Na data divulgada no calendário anual, em que ocorrerá o ITR@ONLINE, as equipes inscritas deverão remeter tantas Fichas de Desempenho quantas forem solicitadas e a classificação das equipes é feita, para cada desafio, a partir dos Índices de Eficiência dos Robôs obtidos durante a ocasião do evento.

Confira o calendário do ITR@ONLINE e as regras de participação

registre a atuação no DIA DO ITr@Online

Envie a Ficha De Desempenho

 de 09 a 11 de NOVEMBRO de 2023