TJR Mini

Torneio para Educação Infantil e fundamental i

O que é TJR Mini?

O TJR Mini é um torneio de robótica para crianças de 6 a 11 anos em que os desafios propostos são apropriados para esta faixa etária. O propósito de oferecer um evento especialmente para crianças é o de garantir que, em um ambiente lúdico com a temática de robótica, as crianças possam brincar e aprender, ampliando o entusiasmo que naturalmente mostram pela tecnologia e pela oportunidade de criar mecanismos. 

EscolhA o Desafio E MontE o Robô

Consulte as Ligas de Desafios (AQUI) e escolha aquele  em que pretende participar. Monte o robô e comece a testá-lo no seu cenário de operações.

REGISTRE A ATUAÇÃO DO ROBÔ

Quando o robô já estiver dando os primeiros passos do seu desenvolvimento, você poderá fazer os vídeos de registro da atuação dele.

Preencha E Envie a Ficha De Desempenho

Tendo os vídeos de pontuação e validação e os demais dados da atuação do robô, você poderá preencher a Ficha de Desempenho online.

Vibre: TJR Mini Presencial !

O TJR Mini Presencial é realizado com intuito de preservar as crianças em um ambiente único, em que o horário de atividades, a proximidade dos pais e familiares e a cuidadosa acolhida da organização estejam contemplados no programa geral do evento.

TJR Mini - Desafios@ONLINE

Registro Multimidiático

Registrar O ENTUSIASMO

Registrar o EMPENHO

Em que consiste  

 

  • O torneio oferece cinco desafios básicos para que os alunos criem protótipos de robôs destinados a superá-los.
  • São os desafios propostos: Robô Bombeiro, Sumô de Robôs, Cabo de Guerra entre Robôs, Dança de Robôs, Registro Multimidiático.
  • Destes desafios Sumô, Cabo de Guerra e Dança e Registro Multimidiático são desafios que podem ser realizados também na modalidade ONLINE.
  • Na modalidade ONLINE, os participantes contam com a publicação dos resultados das análises da atuação dos robôs sob a forma de ranking __ International Ranking of Robots by RoboLeague __ que é baseado nos índices de eficiência apresentados por cada protótipo.

Conecte: TJR Mini@ONLINE !

DC@ONLINE

RM@ONLINE

CG@ONLINE

SM@ONLINE

Dança online REGRAS

Registro online REGRAS

Cabo de Guerra online REGRAS

Sumô online REGRAS

No registro, na área de escolha do evento, assinale TJR Torneio Juvenil de Robótica e, na área de nível etário, assinale NÍVEL 1.

TJR Mini - Desafios Presenciais

DANÇA 

registro  

Cabo de guerra 

Robô Bombeiro 

SUMÔ