Processo de Premiação
Written by Administrator
Tuesday, 18 June 2013 20:55
PDF Print E-mail

Premiação

O processo de premiação do Torneio Juvenil de Robótica tem como objetivos fundamentais:

1. Estimular a melhoria contínua de desempenho de todos os seus participantes, através da atribuição justa de valor ao que foi apresentado pelos produtos desenvolvidos por cada equipe e competidor, como solução dos desafios propostos, durante o evento;

2. Cultivar as ações proativas, o comportamento colaborativo, o espírito ético de compromisso social, através da atribuição justa de valor às decisões e atitudes capazes de inspirar o bom convívio;

3. Reconhecer, através da atribuição justa de valor ao empenho empregado para a realização do evento, as melhores práticas gestoras, o firme compromisso com a realização do evento e a preocupação constante com os valores primordiais dele, ou seja, os valores que buscam constituir, através de conhecimento, da sabedoria e da ação, os meios para dar a acessibilidade e as práticas para incentivar ações que promovam a inclusão.

 

O Comitê Gestor oferece, anualmente, conforme os critérios definidos em seus objetivos fundamentais de premiação. Para 2015, serão oferecidas medalhas para as equipes participantes segundo o desempenho apresentado diante das demais, conforme o critério abaixo:

 

Mérito em Desafio (Medalhas do Tipo Ouro, Prata e Bronze) – Refere-se ao mérito do desempenho frente a cada desafio proposto, conforme está estabelecido nos cadernos de apoio publicados anualmente e sistematizado de forma mais ampla conforme abaixo disposto:

 

Taças de Mérito Nacional (Taças para as equipes participantes da Final Nacional que conquistarem o primeiro lugar, para cada nível nos vários desafios disputados)

 

Tendo em vista os critérios definidos para uma premiação mínima de cada desafio do Torneio Juvenil de Robótica, especificados nos respectivos Cadernos de Apoio, o Comitê Gestor da edição de 2015 pode estender os critérios de mérito com o propósito de promover a inclusão e de reconhecer todos aqueles que demonstrarem, no evento, excepcionais qualidade de trabalho e resultados obtidos.

Last Updated on Wednesday, 12 August 2015 20:44